COVID-19: Setor agrícola permite que estudantes internacionais trabalhem mais de 40 horas semanais


Em decorrência da pandemia e para apoiar as áreas mais prejudicadas na economia, a politica de imigração da Austrália tem sofrido algumas alterações, permitindo que os estudantes internacionais empregados no setor agrícola possam trabalhar mais do que o limite normal de 40 horas por quinzena durante os semestres.


O governo está oferecendo mais flexibilidade para que portadores de vistos temporários, incluindo estudantes internacionais, possam apoiar os agricultores australianos que estão com dificuldade de encontrar trabalhadores durante a pandemia COVID-19.


“Muitas regiões estão esperando safras abundantes este ano, mas com o movimento internacional de restrições de viagens da COVID-19, ainda não há trabalhadores suficientes disponíveis.

“Isso complementa uma série de outras medidas de força de trabalho que estamos entregando para apoiar os agricultores nesta temporada de colheita”, Ministro Littleproud.


Ele acredita que a mudança encorajará os estudantes internacionais que preferem trabalhar em outras indústrias a trabalhar na agricultura sazonal, que pode ser uma solução de longo prazo para a questão perene da escassez de mão de obra na indústria de horticultura.


“A maioria das fazendas depende de mochileiros que escolhem trabalho por um período muito curto. Se esse relaxamento se tornar permanente no futuro, espera-se que atraia mais estudantes a considerarem empregos agrícolas sazonais ou até mesmo os persuadam a fazer carreiras nessa área - algo que geralmente não acontece ”, Singh.


Fonte: SBS


Se você estiver precisando de ajuda para se recolocar no mercado de trabalho, entre em contato conosco! Participe do grupo de Empregos Gold Coast, confira nossas promoções para este mês!

Nós da YOOZ estamos ansiosos para recebe-los novamente, e estamos nos nutrindo diariamente de informações e possibilidades para que esse sonho seja realizado com a maior responsabilidade e segurança! Conte com a YOOZ nessa jornada! Estamos esperando por vocês!


PROCURANDO EMPREGO:

GRUPOS: Empregos em Gold Coast: www.facebook.com/groups/empregosgolcoast Empregos em Byron Bay: https://www.facebook.com/groups/EMPREGOSBYRONBAY/ Site Casino: www.star.com.au/ Grupo Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HNnFpxtaGM6CTKL6iThoFQ


SITES DE BUSCA:

www.indeed.com.au/www.careerone.com.au/Jobswww.applydirect.com.au/www.tools.goldcoast.com.au/jobs/find-a-job.phpwww.gumtree.com.au/s-jobs/www.mycareer.com.au/jobs/www.seek.com.au/www.jobseeker.com.au/


AGÊNCIAS PARA TRABALHAR COM EVENTOS:

Omni Recruit: www.omnirecruit.com.au/ Zenith: www.zenithhospitality.com/ Pinnacle people: www.pinnaclepeople.com.au


APLICATIVOS PARA TRABALHAR COM DELIVERY: Uber: www.uber.com/a/signup/drive/deliver/ Deliveroo: www.deliveroo.com.au/apply Menulog: https://www.menulog.com.au/


16 visualizações0 comentário