• milla59

COVID-19: ❗️FRONTEIRAS UPDATE

Atualizado: Out 14

Algumas noticias tem circulado pela internet com data de abertura das fronteiras da Austrália.


No entanto, ainda não há uma data exata para quando a Austrália abrirá suas fronteiras. Isso se resumirá a vários fatores, como a introdução e eficácia de uma vacina, a taxa de COVID em outros países e fatos inesperados. O que sabemos é que a Austrália tem feito todos os esforços para conter e deixar o terreno apropriado para que isso seja feito com segurança assim que possível! - Recentemente, por questões de planejamento econômico do País, foram desenhados 2 possíveis cenários que são apenas SUPOSIÇÕES, 1 cenário BOM e 1 cenário RUIM. Isto é necessário para que o País possa se planejar financeiramente, criando projetos, fundos e ações necessárias para minimizar qualquer impacto negativo. - A única informação oficial do Governo (link abaixo) a respeito de fronteiras e estudantes internacionais informa:



1. O governo australiano está comprometido com o retorno de estudantes internacionais à Austrália quando for seguro fazê-lo, e cuidadosa consideração está sendo dada a como e quando isso pode acontecer.

2. Os estados e territórios australianos estão trabalhando com provedores de educação para desenvolver programas-piloto em pequena escala para receber estudantes internacionais de volta à terra, de acordo com os conselhos de saúde pública australianos.

3. Se você possui um visto de estudante e atualmente está no exterior, encorajamos você a continuar estudando online, pois as restrições para viagens para a Austrália ainda existem.

4.Você pode começar seus estudos online, de forma que quando as fronteiras forem reabertas você possa viajar para a Austrália para continuar seus estudos aqui.

5.Lembre-se de que, se você possuir um visto de estudante, os estudos online feitos fora da Austrália devido ao COVID-19 podem contar para o requisito de estudo australiano para um visto de trabalho pós-estudo .

6.Reconhecemos que este é um momento desafiador para os alunos internacionais, especialmente para aqueles alunos e famílias que fizeram sacrifícios significativos para embarcar em uma educação de classe mundial na Austrália.

7.A Austrália se orgulha de ser um país seguro, acolhedor e multicultural e continuaremos a fornecer atualizações sobre os planos da Austrália para recebê-lo de volta.

8. Nós o encorajamos a manter contato com seu provedor de educação e buscar suporte quando necessário. -

A Austrália está em constante busca para a retomada dos estudantes internacionais ao País com programas de testes - Leia também: Austrália em programa piloto testará o retorno de estudantes Universitários em Outubro/20


E vale lembrar que o País está avançando com os programas de vacina para o COVID-19.

-

COVID-19 - VACINA AUSTRALIANA:

Cientistas da Universidade de Queensland divulgam dados e resultados dos ensaios pré-clínicos com vacinas contra coronavírus e mostram "bom nível de proteção". a vacina testada em hamsters que possui o sistema bem parecido ao do Ser Humano acionou o sistema imunológico para se proteger contra a doença.

“A proteção que vimos após uma única dose foi melhor do que esperávamos. Parece que duas doses fazem um ótimo trabalho de proteção tanto contra a replicação do vírus quanto contra a doença."Dr. Chappell a BBC News

Atualmente, existem mais de 150 vacinas COVID-19 em desenvolvimento, como a candidata da Universidade de Oxford, já usadas em testes em humanos em grande escala .Os cientistas estão confiantes de que o candidato desenvolvido na Austrália poderá ser produzido em massa.

“Com a otimização que fizemos e a prova de conceito ...essa vacina poderá ser produzida em escala”

Eles disseram que até 10 milhões de doses da vacina poderiam ser produzidas de uma só vez.

"As principais descobertas são que podemos fabricar esta vacina em quantidades suficientes para atingir uma grande porcentagem da população"

A Austrália também ESTARÁ entre os primeiros PAÍSES no mundo a receber uma vacina COVID-19, se ela for bem-sucedida, por meio de um acordo entre o governo australiano e a empresa farmacêutica britânica AstraZeneca. Segundo o acordo, todos os australianos poderão receber a vacina COVID-19 da Universidade de Oxford gratuitamente, caso os testes sejam bem-sucedidos, seguros e eficazes.

“A vacina de Oxford é uma das mais avançadas e promissoras do mundo e, com esse acordo, garantimos acesso antecipado para todos os australianos”, Scott Morrison MP

- Nós da YOOZ estamos ansiosos por recebe-los novamente, e estamos nos nutrindo diariamente de informações e possibilidades para que esse sonho seja realizado com a maior responsabilidade e segurança! Conte com a YOOZ nessa jornada! Estamos esperando por vocês, quando assim for seguro ser feito! - Confira o artigo completo do Governo Australiano clicando aqui! - Atualmente Gold Coast não possui nenhum caso ativo de COVID-19! - A YOOZ está com você nessa! Estamos sempre a disposição para te ouvir e ajudar! #contecomayooz

205 visualizações

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Byron Bay
5a/14 Middleton Street,
Byron Bay NSW 2481

HORÁRIO
Segunda - Sexta
09.00 AM - 05.00 PM

  • Instagram Yooz Study
  • Facebook Yooz Study
  • Twitter
  • LinkedIn - Black Circle
  • YouTube
  • Pinterest