• milla59

COVID-19: Tesouro prevê abertura das fronteiras da Austrália em janeiro



TREASURY ESTÁ ASSUMINDO QUE AS FRONTEIRAS DA AUSTRÁLIA SERÃO REABERTAS EM JANEIRO.



De acordo com a modelagem divulgada nesta última semana, o Treasury prevê que as fronteiras da Austrália reabram para viajantes internacionais a partir de janeiro de 2021, com exigência de quarentena de 2 semanas.

O Tesouro pressupõe que a proibição de viagens seja modificada em 1º de janeiro, permitindo a retomada das chegadas de migrantes temporários e permanentes.



Entretanto, o tesoureiro Josh Frydenberg afirma em declaração a mídia durante uma atualização do orçamento federal:


"Em termos de fronteiras, as suposições são que gradualmente começa a voltar a aplicar a quarentena, e comece a atrair alguns estudantes internacionais - esse é o trabalho que estamos realizando", afirmou.
"É claro que o ambiente em relação ao coronavírus é muito fluido. Portanto, não foram tomadas decisões sobre as datas de início para isso. Essas são previsões do Tesouro e, como você pode entender, é um ambiente muito dinâmico".

O Treasury , significa Departamento do Tesouro , é o departamento ministerial do governo australiano responsável pela política econômica, política fiscal, regulamentação do mercado e orçamento federal da Austrália



Veja o mídia release na integra:

https://www.sbs.com.au/news/treasury-is-assuming-australia-s-borders-will-reopen-in-january-but-don-t-book-your-international-flights-just-yet

Gostou das novidades?

Para entender melhor como essas medidas se aplicam na prática, basta entrar em contato conosco, estaremos sempre disponíveis para ajudar!


Fonte:

543 visualizações

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Byron Bay
5a/14 Middleton Street,
Byron Bay NSW 2481

HORÁRIO
Segunda - Sexta
09.00 AM - 05.00 PM

  • Instagram Yooz Study
  • Facebook Yooz Study
  • Twitter
  • LinkedIn - Black Circle
  • YouTube
  • Pinterest